Anunciante

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Download – Beach Buggy Blitz v1.1


Uma aventura épica de condução dos fabricantes de Riptide GP Runner e Shine. O melhor sem dúvidas!
R$ Grátis
Descrição
NOVO! Halloween atualização com o novo "Grim Rod" carro e dois novos personagens assustadores! (Além de toneladas de outros novos recursos, consulte "O que há de novo")
Dirija seu buggy de praia hot-rod, tanto quanto você puder para as profundezas desconhecidas de uma misteriosa ilha tropical!

Swerve e quebra através de um mundo maravilhosamente detalhada e completamente destrutível embalado com estátuas Tiki, barracos grama, caranguejos gigantes e monstros de lava. Explore sol varridas praias, cavernas secretas, enevoadas pântanos, templos em ruínas e vulcões em erupção nesta busca cheia de ação de descoberta e caos!

Construir uma coleção de desempenho-impulsionar de atualizações e upgrades! Desbloquear veículos novos, como o muscle car Lightning e caminhão Rocha monstro Stomper. Atualize seus carros e personalizar os seus trabalhos de pintura. Colete malucos novos personagens. Desbloquear e atualizar powerups incríveis como o Boost fogo cuspir, a bolha da moeda moeda-tastic, e um escudo que o transforma em uma força de quebra-tudo imparável de destruição!
QUE os comentários dizer:
"Tudo-em-tudo montão de tirar o fôlego de lindo de olhos doces que sopra as luvas fora a maioria dos outros jogos."
- Android Tapp, Classificação: 4/5
"Gráficos detalhados, um jogo divertido, controles muito sólidos e muito de características unlockable fazer praia Blitz Buggy um jogo muito divertido." 
- PIT Android
"Outro incrível jogo de corrida com física pesados ​​que vêm em você de todos os ângulos".
- Engrenagem de Slash
CARACTERÍSTICAS DO JOGO:
★ "Infinite Drive" Ambiente
Dirigir por quilômetros e quilômetros em um mundo detalhado processual que nunca joga da mesma forma duas vezes. 
★ ★ Toneladas de conteúdos desbloqueáveis
Desbloquear novos carros e personagens, carros de atualização, e melhorar o seu jogo com o desempenho de aumento de powerups e gadgets. 
★ ★ controles intuitivos
Fácil de pegar e jogar – um desafio para dominar. Suporte inclinação, touch-screen, ea maioria dos gamepads.
★ ★ física Incrível




Detalhado off-road derrapagens física com totalmente modelados, suspensões animados. De monster trucks para carros esportivos, cada veículo se sente único.
★ ★ Recursos On-line
Salve o seu jogo para a nuvem, ganhar pontos de conquista e comparar as suas pontuações mais altas com seus amigos.
Optimizado para Tegra 3
Tegra 3 dispositivos como Nexus 7 obter efeitos adicionais, como motion blur, respingo lente, faróis dinâmicos em cavernas, sombras em tempo real de carros prestados e configurações especiais de física-pesados ​​do jogo!
APOIO
Praia Blitz Buggy é um jogo graficamente intenso, e embora funciona bem em muitos dispositivos, recomendamos dual-core ou mais rápido para uma experiência de jogo ideal.
Se você encontrar quaisquer problemas com o jogo, a maneira mais direta de obter uma resolução é a de e-mail para support@vectorunit.com. Por favor não deixe problemas de suporte em nossos comentários – não verificar os tão regularmente e vai demorar mais tempo para resolver o problema. Obrigado!
Nota para os pais
Informamos que é possível fazer In-App Purchases dentro Praia Blitz Buggy. Se você está pensando em deixar seus filhos jogar o jogo, você pode proteger com senha da sua conta Google Play para evitar compras não intencionais. Instruções aqui:
http://support.google.com/googleplay/bin/answer.py?hl=en&answer=1626831





QRCode

 OBS: Apenas para dispositivos tegra e ARMv7

Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário