Anunciante

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Download – Crysis for android v1.0.0 Alpha


Crysis Alpha para android =D versão nova
PS: Não testei porque meu celular está quebrado, mas ele roda qualquer celular, independente da resolução da tela ou arquitetura do processador.


Descrição
Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de Far Cry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto anteriormente.
Mas essa versão não é oficial, e é para Android (Sério? Achei que era para Sega Saturn), e não foi feita pela Crytek nem pela EA, ele é um homebrew baseado em Unity =D
Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses.
A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020, arqueólogos americanos em uma ilha da Coreia do Norte acham algo interessante em suas escavações. Porém, o governo nortecoreano envia soldados imediatamente para o local e você, um soldado exemplar da Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local.
Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: as armas são preparadas para serem modificadas de acordo com a necessidade do jogador, outras são capazes de destruir construções com apenas um disparo; a vestimenta utilizada pelo personagem, uma armadura com tecnologia de nano robôs, capaz de aumentar a força, velocidade, resistência de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invisível; o ambiente de jogo é altamente destrutível, sendo possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas terríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação. Pode-se também conduzir veículos e disparar seus armamentos ao mesmo tempo, mesmo estando sozinho nos mesmos.
                                                     
                                                             




Fonte: EusouAndroid
Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário