Anunciante

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Download – ES Explorador de Arquivos v1.6.2.2


O explorador com as melhores avaliações da Play store, ótima interface, acesso root, sincronização com serviços online, entre outras diversas funcionalidades que o tornam o melhor!

R$ Grátis
Descrição
Gerenciador de ficheiros & App que merece destaque e pode explorar os telefones e computadores.
O explorador com as melhores avaliações da Play store, ótima interface, acesso root para modificar arquivos epastas do sistema, sincronização com serviços online, com bluetoth, entre outras diversas funcionalidades que o tornam o melhor!
Gerenciador de Arquivos Gratuito, completo, gerenciador de aplicativos, gerenciador de tarefas Que explora o celular, o Computador, o que há no Bluetoth, E online.
* Copiar / Cortar e Mover
* Visualização de miniaturas
* Seleção multiplas
* Edição de Texto
* Gerenciamento de aplicativos
* Enviar Como
* Procura
* Unzip
* Mídia via FTP
* Acesso AO Computador Pela Rede
Descrição Inglês:
ES File Explorer é um programa livre, caracterizado tudo-em-um gerenciador de arquivos e gerenciador de aplicativos e tarefas assassino e armazenamento em nuvem (Dropbox, o Google Drive, SkyDrive, Box.net, SugarSync, Yandex, Amazon S3) & client cliente ftp & samba cliente que explora as imagens, músicas, documentos de vídeo, e outros arquivos em seu telefone e seu computador. Ele permite que os usuários do Android em qualquer lugar do mundo para gerir os seus recursos para livre, você pode ver todos os seus arquivos em um dispositivo, para que você possa acessá-los de qualquer lugar e compartilhá-los com os outros, faz fácil de controlar, ficar conectado usando o seu iPhone 3G, Edge ou Wi-Fi, e compartilhar com amigos, fotos, assistir vídeos de upload.
Mais de 70 milhões de downloads global!
Uma das melhores ferramentas no Android Market.
Arquivo ES Explorador atualmente suporta 24 idiomas:
Inglês, francês, espanhol, italiano, alemão, russo
chinês japonês, coreano, tradicional, chinês simplificado,
catalão, dinamarquês, holandês, hebraico, grego, polonês, vietnamita,
Português (Br), Português ( Pt), eslovaco, sérvio, turco, checo, sueco.
Esta versão padrão é para o Android 2.1, 2.2, 2.3, 3.1, 3.2, 4.0, 4.1. Os que possuem Android 1.5/1.6/2.0 usuários utilizem ES File Explorer versão Cupcake.
Lista de Recursos:
* Gerenciador de Arquivos – Arquivos operamos (seleção múltipla, Copiar, Colar, Cortar / movimentar, criar, apagar e renomear Pesquisa, / Share / Send, Ocultar, Atalho, Bookmark) no telefone e computadores
* Gestor de aplicações – Gerenciar aplicativos (instalar, desinstalar, Backup, Atalhos Categoria)
* Comprimir e descomprimir arquivos ZIP, descompactar arquivos RAR, pode criar arquivos ZIP criptografados (AES 256 bits)
* Gerenciamento remoto – Você pode gerenciar arquivos no seu telefone do computador depois que você habilitar essa configuração.
* Veja as diferentes formatos de arquivo, fotos, documentos, vídeos em qualquer lugar, dar suporte a aplicativos de terceiros, tais como Document To Go para abrir arquivos de documentos
* Os Miniaturas para APK, imagens, e com um navegador de imagens embutido
* Os telespectadores de texto e editores
* Acesse o seu PC em casa, via Wi-Fi com SMB
* FTP, é o seu cliente de FTP e WebDAV, gerenciar os arquivos no servidor FTP, FTPS, SFTP, WebDAV servidor como os do cartão sd
* Ele suporta Dropbox, Box.net, SugarSync, o Google Drive (Google Docs agora é parte do Google Drive), SkyDrive (formato suportado, consulte http://msdn.microsoft.com/en-us/library/live/~~V hh826545 # formatos de arquivos ), Amazon S3, Yandex e muito mais. É um cliente de armazenamento maior nuvem diferente da versão oficial. Ela pode salvar fotos e vídeos e outros arquivos em seu disco rede e compartilhar suas fotos e docs, facilmente editar documentos em sua conta.
* Navegador de arquivos Bluetooth. Você pode copiar e colar arquivos entre dispositivos Bluetooth prontos. Ele suporta OBEX FTP para navegar e dispositivos de transferência de arquivos entre dispositivos Bluetooth.
* Mate tarefas, com um clique, widget muito simples para matar auto, com lista de ignorados para ignorar alguns aplicativos que você não quer matar. É uma Advanced Task Killer matar os aplicativos em execução e memória limpo (Este recurso precisa ES módulo instalado o Gerenciador de Tarefas)
* Root Explorer recurso (habilitá-lo a partir das definições). É as ferramentas de gerenciamento de arquivos finais para usuários root. Você pode acessar o sistema de arquivo inteiro e diretórios de dados e alterar as permissões.
* Os desenvolvedores podem visitar o nosso site para a interface do desenvolvedor para escolher os arquivos a partir de seus aplicativos, os anexos de e-mail, etc
* E muito mais.
Estamos trabalhando para uma melhor gerenciador de arquivo para os usuários do ES, por isso, não hesite em contactar-ES com o seu conselho, ou se você tiver qualquer problema.
FAQ:
Para usuários do Galaxy S3:
Clique no botão para achar seus cartões.
Opinião do especialista: Particularmente acho muito melhor que todos os outros exploradores, pois tem uma ótima interface, customizável, permite modificar o fundo do explorador, também tem acesso root, ali mesmo você habilita o root explorer, nas configurações, e é só abrir as pastas, colocar os arquivos e definir as permissões(se necessário). Também tem suporte para google drive, o que me ajuda muito, e abre pastas do pc também. usa pouca memória, é muito leve e pode ficar no cartõ sd sem problemas, apesar de ser bem pequeno. roda até no jellybean, testado e aprovado, e tem player de vídeo e música integrado. O melhor da categoria!




QRCode
Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário