Anunciante

sábado, 10 de novembro de 2012

Download – ETERNITY WARRIORS v2.2.0 / 480×320 ou +


Um jogo muito bom, apesar de ser antigo… mas com as atualizações ficou muito bom… Estou jogando sem parar e fazendo alguns gameplays deste super jogo.
R$ Grátis
Esta versão é mais atualizada, conta com novos feitiços e armas, conjunto de armaduras e muito mais … veja:
A BATALHA FINAL PARA A ETERNIDADE COMEÇOU …
Após 20 anos de paz no Norte Udar, uma ameaça poderoso demônio novo surgiu sob o comando do mal Demon King Kilic. Os demônios têm invadido e transformado a terra outrora vibrante em uma fossa de perigo e do mal. Apenas os guerreiros corajosos Eternity pode derrotar esta ameaça crescente para o mundo dos humanos e elfos!
3D mundo de fantasia com fast-paced gameplay ação corpo a corpo: Experimente uma incrível variedade de ataques pesados ​​e leves, movimentos especiais e devastadores combos poderosos para tirar o hordas de inimigos demoníacos
Espadachim espetacular combate ao lado de seus amigos de verdade: The Warriors Eternity sempre lutar contra a ameaça Demônio juntamente com membros do clã companheiros encontrados no Facebook e OpenFeint.
Matriz mágica de espadas, machados, armaduras e power-ups: Para ser um guerreiro verdadeiramente grande você precisa de armas verdadeiramente grande. Construa o seu inventário com algumas das armas maiores e mais insanamente poderosos que se possa imaginar!
Olá galera, sei que as fotos muitas vezes não ajuda a saber se o jogo é de fato interessante, apesar de ser um jogo já lançado á um tempo… Resolvi fazer um pequeno vídeo de como está o jogo … Usei o Galaxy Ace.
O jogo está muito bacana, como pode ver no vídeo… em alguns momentos cheguei a atingir 120 combos,… A jogabilidade está melhorada..,

O que há nesta versão:
- Novos feitiços de magos e armas
- Novos conjuntos de armaduras e itens de mago 
- Complete missões como o mago 
- Jogar com personagem mago do seu amigo 
- Correções de bugs e otimizações


                                                         


QRCode
Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário