Anunciante

sábado, 3 de novembro de 2012

Download– Google Play Store v3.9.16


google-play1
Nesse novo update temos uma “lista de desejos” e muito mais!

R$Grátis
Descrição
Google Play é o seu balcão único para todo o seu entretenimento favorito. Com mais de 450.000 aplicações, milhões de músicas e livros, e milhares de filmes.
Google Play tem algo para todos. Antes de decidir o que quer, provar uma música livre ou um livro, ver classificações app, críticas e screenshots, ou assistir a um trailer do filme. Google é um jogo mais ligado experiência, poderoso.

A potência da nuvem
Como seria legal se o seu entretenimento era apenas disponível em qualquer lugar?Agora é. Compre um livro sobre o seu telefone Android e lê-lo na web, em play.google.com. http://goo.gl/lMv6T~~V Compre um novo álbum no seu tablet Android e ouvi-la no ambiente de trabalho durante o trabalho. Alugar um filme e assistir em qualquer lugar no seu telefone. Essa é a beleza de uma nuvem. Você pode ler, ouvir e assistir todo o seu conteúdo favorito em qualquer lugar que você deseja. Não é necessário software e sem fios ou sincronização necessária, ea melhor parte – Google nuvem Play é livre para usar.

Compartilhe o que você ama
Venha curtir e compartilhar músicas, filmes, livros e aplicativos em qualquer lugar. Quando você descobre uma música incrível, um thriller de roer as unhas ou um filme memorável, a primeira coisa que quero fazer é compartilhar com seus amigos. No Google Jogue compartilhar seu entretenimento favorito ficou mais fácil. Você pode facilmente compartilhar mensagens sobre seus livros favoritos, músicas, filmes, jogos ou aplicativos para seus círculos no Google +, 
e-mail ou mensagem de texto em um único clique.

Encontre a  música que você ama

Google jogo tem escolhido a dedo os artistas em ascensão e grandes bandas de seus gêneros favoritos. Com a música em Play Google, você poderá obter recomendações personalizadas com base no que você ouve mais. E quando você não está comprando música nova, redescobrir a sua biblioteca, a criação de um Mix instantânea.

Compre agora, escute agora, sincronize quando quiser


Há centenas de milhões de músicas grátis e muito mais para comprar em Play Google.A música que você escolhe é automaticamente armazenado na sua biblioteca de música Reprodução Google e imediatamente pronto para jogar no seu computador, celular com Android ou comprimido.


A sua música, a qualquer hora, em qualquer lugar

Acesse a sua biblioteca de música do Google Jogo em qualquer lugar, a qualquer momento – sem sincronização, sem fios. Fluxo de música instantaneamente na web e ouvir no seu telemóvel Android ou tablet com o aplicativo Google Music Play. Não online? Sem problemas. Basta fixar seus favoritos para seu dispositivo móvel para reprodução offline.

Organize suas músicas
Mantenha todas as suas músicas em um só lugar. Qualquer coisa que você entrar no jogo Google é automaticamente armazenado na sua biblioteca de música e você ainda pode adicionar até 20.000 de suas próprias canções de graça. Com sua música salva online, você pode parar de se preocupar com espaço de armazenamento e começar a desfrutar da sua colecção em qualquer lugar.

Dê aos seus amigos liberdade de escolher o que ouvir
Compartilhar está importando. Quando você compra músicas no jogo do Google, você pode compartilhar um livre ouvir com seus amigos no + Google. E você tem uma escuta livre quando compartilhar o que você comprou com você. É compartilhar, descobrir e comprar música de forma simples. 
Brinque com livros

Encontre novos livros
Descobrir os seus livros favoritos e autores nunca foi tão fácil. Com o jogo Google, comprar a maior seleção do mundo de livros – de thrillers à comédia, livros de culinária, de ficção mais vendido, e tudo mais – encontrar mais de 4 milhões de livros para escolher, incluindo milhões de títulos livres. Com o jogo Google, o seu próximo grande leitura é sempre na ponta dos dedos. Compre a qualquer hora, em qualquer lugar
Opinião do especialista: A Google Play Store já é bem conhecida por quase todo mundo que possui um Android, porém nem todos recebem as devidas atualizações. Com essa a interface geral dela mudou, principalmente nas notificações que agora exibem imagens do app que foi baixado, e também permite adicionar apps a “minha lista de desejos” para que possam ser comprados ou baixados depois. Ficou ótima a atualização. Recomendo. Para saber se possui esta versão, basta ir nas configurações do google play no canto superior direito ou então vert a versão do app embaixo do nome dele no menu de aplicativos das configurações de seu celular/tablet.





QRCode
Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário