Anunciante

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Download – Night Camera+ v2.07


Tire fotos nítidas e de baixo ruído com pouca luz. Capturar imagens de alta qualidade com pouca luz.
R$ 6,20
Descrição
Use sua câmera móvel em todos os lugares, em todas as circunstâncias, não importa o quão escuro é isso. Tome afiadas e ruído imagens livres. Veja a cena claramente com visor de visão noturna.

- Sem blur, sem ruído!
- Resolução completa
- Técnica de luz avançada baixo
- Marcação de Localização
- O som do obturador pode ser cortado 
- Suporte para Flash on / off auto /

"Desculpem a qualidade, móvel". Quase todo mundo faz desculpas quando a publicação de uma foto tirada com um celular com câmera. Quais são os problemas tirar fotos de boa qualidade com celulares com câmera e há uma maneira de resolvê-los e preencher a lacuna entre os telefones com câmera e câmeras compactas?
Você pode pensar que há muito pouca diferença entre uma câmera de telefone celular e uma câmera point-and-shoot. Hoje em dia, câmeras de telefones móveis têm megapixels suficiente. Os telefones têm capacidade de armazenamento suficiente. Mesmo a qualidade da lente não é tão ruim quanto antes e pode competir com low-end câmeras compactas.

Ao mesmo tempo, uma grande lacuna existe ainda quando se trata da base de fotografia – a fonte de luz. Se você tirar fotos à luz do dia, você pode estar satisfeito com a qualidade das imagens móveis. No entanto, quando você mover para um ambiente menos luminoso interior, você começa a notar a diferença. Imagens móveis parecem ter mais barulho, eles geralmente são detalhes embaçada e falta de sombras. Áreas brilhantes transformam em puro-manchas brancas. Rostos parecem estranhamente plana, especialmente quando se utiliza um flash. Entrar em um ambiente mais escuro estende a lacuna. Enquanto as imagens tiradas com uma câmera comum não são muito bons, mas ainda não mostram uma cena, imagens móveis tornam-se inaceitavelmente embaçada e mostrar quase nada, mas luzes manchadas e ruído próprio da câmara.

Almalence, Inc. desenvolveu uma tecnologia que combina um modo de exposição especial e software de pós-processamento para reduzir significativamente os efeitos de blur e melhorar o alcance dinâmico.
FAQ
Q: Não é melhor usar a câmera padrão e, em seguida, melhorar as fotos no Photoshop?
R: É sempre melhor ter uma imagem de qualidade do que para melhorar um mau. Geralmente é impossível remover borrão pesado ou reduzir o ruído alto, sem perder detalhes da imagem.
Câmera noite não se aplica deblurring ou filtros de redução de ruído para uma imagem padrão, torna-se uma melhor imagem do sensor.





QRCode
Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário