Anunciante

sábado, 17 de novembro de 2012

Download–Cogs v1.0.19


Jogo em 3D com ótimos gráficos, onde você deve montar máquinas cada vez mais difíceis!

R$ 6,06
Descrição:
Seja suas engrenagens mentais acontecendo com este jogo ganhador de varios prêmios  Cogs é um jogo inovador onde os jogadores construir máquinas cada vez mais complexos usando telhas de correr em ambientes 2D e 3D. Ele vem com 50 quebra-cabeças e três modos de jogo para um total de 150 desafios únicos, totalizando mais de 10 horas de jogabilidade alucinante. Este jogo premiado é perfeito para fãs de quebra-cabeça de qualquer idade e habilidade!
*** Se você receber um “formato de gráficos não suportado” erro, por favor, um e-mail! Se você estiver usando Chainfire3D, por favor, defina-o para apoiar PVR ou desinstalá-lo para jogar *** Cogs
Cogs “É incrível.” – TouchArcade “Um dos jogos mais alta qualidade de quebra-cabeça que temos visto.” – PocketGamer
O que há de novo nesta versão:
Removido biblioteca de terceiros que, ocasionalmente, relatou um erro para o usuário
****
Se você receber um “formato de gráficos não suportado” erro, por favor, um e-mail! Se você estiver usando Chainfire3D, por favor, defina-o para apoiar PVR ou desinstalá-lo para jogar Cogs
****
usuários Asus Transformer tablet: Por favor reinicie seu tablet trava se CPV.
“O design visual e imaginação do jogo são impressionantes, com grande atenção aos detalhes, e os efeitos sonoros são absolutamente sedutora.” – Adrenaline Vault
“Se um quebra-cabeça de deslizamento era uma roda, considerá-lo re-inventado!” – TouchGen
“Uma obra-prima visual, bem como com a jogabilidade.” – AppAdvice

MODO DE INVENTOR Começando com quebra-cabeças simples, os jogadores são apresentados os elementos que são usados para construir máquinas – engrenagens, tubos, balões, sinos, martelos, rodas, adereços e muito mais.
MODO DE DESAFIO TEMPO
Se você terminar um quebra-cabeça no modo de Inventor, ele será desbloqueado aqui. Desta vez, vai demorar menos movimentos para alcançar uma solução, mas você só tem 30 segundos para encontrá-lo.
MOVER Challenge Mode Tome seu tempo e planeje com antecedência. Cada clique conta quando você tem apenas dez movimentos para encontrar uma solução. Leaderboard e realizações através OpenFeint Desbloquear conquistas, veja como você empilhar em líderes globais, e jogar com os amigos! Note que Cogs pedidos de acesso a contas de usuário por causa da funcionalidade OpenFeint conta de gerência e que a informação não é usada no jogo em si.

Opinião do especialista: Um jogo espetacular, gráficos 3D, jogabilidade muito boa, vários modos de jogo, muitas fases que exigem raciocínio lógico, enfim, baixem, não vão se arrepender. Se não rodar use plugin powervr no chainfire 3D.





QRCode
Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário