Anunciante

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Download – Sixaxis Controller v0.6.0


Conecte seu controle de PS3 no tablet ou Smartphone e jogue os melhores jogos do Android de uma forma bem mais intuitiva.

R$ 3,48
Descrição
*** Por favor, leia atentamente todas as instruções. ***
Nem todos os dispositivos são suportados, portanto, recomenda-se fortemente que você experimente o ‘Verificador de Compatibilidade Sixaxis "(disponível gratuitamente no Android Market) antes de comprar este app.
Finalmente a espera acabou … O último jogo experiência espera! Agora você pode jogar jogos em seu telefone da maneira que eles foram feitos para ser jogado! Controlador Sixaxis permite que você use seus Sixaxis e DualShock 3 controladores em muitos de seus jogos favoritos e aplicações.
O que há de novo nesta versão:
0.6.0:
- correção para o Android 4.2
- reescrita completa de drivers Bluetooth
- Adicionado suporte para alguns gamepads falsos (especialmente “Gasia”)
- Melhora na suavidade dos analógicos em perfis de toque
- suavidade melhorada do ponteiro do mouse
- Fixados erros de touch ativo nos perfis utilizados.
- Maior confiabilidade de inserção e remoção de driver
IMPORTANTE *** ***
- Acesso ROOT é necessária!
- Devido ao emparelhamento caminho é feito com os controladores, você precisa emparelhar manualmente o controlador com o utilitário PC ‘SixaxisPairTool’ (disponível no site) e um cabo mini-USB. Android 3.1 + usuários também podem associar diretamente em seus dispositivos via USB.
- É altamente recomendado que você use um controlador de ORIGINAL. Muitos depois de controladores de mercado não funciona com este aplicativo. Se você receber um "Cliente conectado: uma ‘mensagem, mas as luzes em seu controlador de continuar a piscar, não é certamente um controlador Sony original.
- Os controladores falsos que são mais propensos a trabalhar (embora não garantida) são aquelas feitas por Gasia. Se você comprou uma farsa que funciona, mas não é feita por Gasia, eu adoraria ouvir de você para que eu possa compilar uma lista de controladores conhecidos de trabalho.
- Não deixe de ler as instruções do menu de ajuda com cuidado.
Características: 
- Até quatro Sixaxis e DualShock 3 controladores apoiado ao mesmo tempo.
- Apoio como um gamepad nativa no Android 3.1 + dispositivos. Suporte completo para sticks analógicos e gatilhos analógicos.
- Emulação de teclado. Mapear todos os botões e paus para quase todos disponíveis no Android chave.
- Emulação Mouse. Configurar um botão para ativar o ponteiro do mouse sobre os dispositivos que os ratos de apoio (a maioria dos tablets e telefones muitos devem funcionar).
- Emulação de toque permite mapear botões e sticks analógicos para a tela. Jogar todos os seus jogos favoritos com suporte analógico, mesmo aqueles sem suporte embutido controlador!
Este produto não é afiliado, nem autorizado, aprovado ou licenciado de qualquer forma pela Sony Corporation, suas afiliadas ou subsidiárias. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos detentores.
Para obter assistência, instruções completas e FAQ, visite nosso website em http://www.dancingpixelstudios.com
Opinião do especialista: O Aplicativo é ótimo, funciona muito bem, ele necessita baixar o app “SixaxisPairTool” no pc para “sincronizar” o controle antes de usar no celular, mas em tablets com entrada usb basta conectar o controle de ps3 com o cabo usb no próprio tablet. Ele responde aos comandos da forma correta e funciona em praticamente todos os jogos, muito bom. Recomendo, pois aumenta muito a diversão de quem joga no Android.


                                                        
                                              
Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário