Anunciante

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Gymrat: Workout Planner & Log v1.0.0


Pra quem é fã de academia (musculação) não pode ficar sem esse aplicativo essencial, Treino planejador e registro com centenas de exercícios, acompanhamento de progresso e rotinas.
R$ 4,14
Descrição
Treino planejador e log com centenas de levantamento de peso e exercícios aeróbicos, rotinas, acompanhamento de progresso e ferramentas, tais como ginásio cronômetro para ajudar você a atingir seus objetivos de fitness! Gymrat é para os entusiastas do fitness, profissionais de musculação, levantamento de peso e iniciantes.
Descubra novo levantamento de peso e exercícios aeróbicos com fácil pesquisa e filtragem. Crie suas próprias rotinas de ginástica com objetivos personalizados e supersets ou seguir as internas. Acompanhe o seu progresso de treino com tabelas e gráficos. Acompanhar as estatísticas vitais, tais bmi, gordura corporal, pressão arterial, pulso, glicose e perseguidor de peso. Grave suas medidas do corpo, como peito, braços, cintura e exercícios de ginástica de referência, tais como flexões, puxe ups, e supino. Utilizar cronômetro e ferramentas temporizador de contagem regressiva para as tarefas do ginásio.

Banco de dados de exercício
400 exercícios + e mais em atualizações posteriores. Levantamento de peso e exercícios aeróbicos estão disponíveis e exercícios personalizados com fotos podem ser adicionados. Os exercícios são agrupados por parte do corpo, como abdômen, núcleo, bíceps, tórax, ombros, glúteos e panturrilhas. Cada exercício é pesquisável por nome dificuldade de fitness e equipamentos de ginástica. Você também pode adicionar equipamentos de ginástica personalizada.

Rotinas
Treze rotinas são incluídos com foco em iniciantes, construção muscular intermediário, CORE, treinamento de força, e viagens. Alguns novos exercícios são adicionados a cada atualização. Criar rotinas personalizadas de musculação, treino geral, o treinamento de força, musculação, volume, corte, treinamento de resistência, etc Você pode reordenar, adicionar, excluir e superconjunto exercício cada. Temporizador de descanso opcional está disponível.

Logging
Entrar um exercício ou rotina de treinamento todo peso. Toras de treino são vistos na forma de tabelas e gráfico. Gráficos permitem ver métricas exercício de progresso como "One Rep Max", "Peso Máximo", "Máximo de Repetições", "Exercício Duração", "Tempo de maior Exercício", "tempo total de exercício", "intensidade do exercício" e muitos mais.

Perfis
Várias pessoas podem agora usar o mesmo aplicativo no ginásio. Registros, tais como registros de treino, logs de progresso de peso, IMC, pressão arterial, exercícios de referência personalizáveis, como flexões, abdominais, agachamentos e outras definições de saúde e musculação estão associados com perfis.
Progresso
Recurso Progresso permite definir metas de fitness, gráfico, gráfico e Estatísticas Vitais, medidas do corpo e Exercício de Referência. Eles podem ser exportados como s tela, html, texto, csv por e-mail, mensagens, ou Facebook.

1. Estatísticas Vitais: peso, IMC, gordura corporal, pulso, pressão arterial e glicose. Você também pode adicionar personalizado
2. Medidas do corpo: pescoço, ombros, braços, antebraços, peito, cintura, quadris, coxas, panturrilhas. Você também pode adicionar personalizado 
3. Exercícios de referência: Adicione a sua própria, como supino, agachamento anúncio Levante.
Ferramentas de ginástica
Estamos começando a incorporar todas as ferramentas necessárias durante seu ginásio treinos!
1. Cronômetro – com registro e funcionalidade de exportação de voltas e os tempos
2. Temporizador – o uso com qualquer exercício cronometrado no ginásio
3. Calculadora repetição (Repper) – calcular a sua Uma Rep Max (1RM) ou um peso difícil de levantar para um determinado número de conjuntos
4. Calculadora IMC – índice de massa corporal calculadora
Ajudar
Descrições de funcionalidade do aplicativo, como de rotina e módulos de exercícios. Nos esforçamos para fazer todas as funções intuitivas.
Tente "Gymrat: Workout Planner & Log", um planejador de ginásio e treino diário / log e ver por que é o melhor organizador de treino e app fitness disponível para musculação, levantamento de peso, musculação, treinamento de força, treinamento cardio e fitness em geral. Mesmo a formação mais peso do hardcore, gymrats powerlifting precisa de um pouco de ajuda lembrando último peso e repetições! Juntamente com as ferramentas como cronômetro e timer, que será o aplicativo de ginástica que você precisa!

Permissões:
* Vibrar: temporizador resto pode vibrar e tocar
* Internet & Storage: download exercício de imagem e armazenamento
* Estado rede: verificar a disponibilidade WiFi para download image exercício
KW Outros: levantamento de peso, musculação, levantamento de peso treino log, o progresso, a rotina, musculação, body building,








Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário