Anunciante

sábado, 5 de janeiro de 2013

emory Booster Full v5.0.41


Memory Booster – Android RAM Optimizer para acelerar o seu Smartphone! Um dos melhores gerenciadores de memória ram!
R$ 6,13
Descrição
Memory Booster é uma memória RAM móvel poderosa e impulsionar ferramenta especialmente concebida para o smartphone Android e usuários de tablet. Ele é projetado para lidar com o problema difícil, mas crucial de gerenciamento de memória para todos os dispositivos Android.
Memory Booster recupera a memória perdida para seus programas de desfragmentação de memória do seu dispositivo e recuperar vazamentos de memória de aplicativos mal comportados.
Idioma suportado: Inglês, coreano, japonês, italiano, francês, russo, espanhol, alemão, chinês simplificado, chinês tradicional
Características:

* Real-time Relatório de Status da Memória & Monitor 
Memory Booster fornece um gráfico para demonstrar ao vivo a memória do seu dispositivo total / livre e uso de memória atual.
* Definir seu objetivo de desempenho 
Com Auto conjunto Limiar Boost, Memory Booster mantém sua memória superior ao nível desejado, e agir imediatamente se a memória cai para baixo.
* Um-clique em memória rápida Impulsionar

Além de aumentar a memória automática, Memory Booster também lhe permite aumentar a sua memória manualmente por Quick Boost.
* Auto-reforço no fundo
Com Intervalo impulso Auto, Memory Booster é executado em segundo plano e automaticamente recupera a memória para o seu Android no intervalo.
* Android falha do sistema de proteção 
Memory Booster sempre assiste seus recursos de sistema e limpa a memória do sistema, uma vez que atinge um ponto crítico.

* E tem mais …
Outras características incluem Task Killer incorporado, Gerente de Whitelist, Gerente de Nível de impulso & Log melhorar a memória, que auxiliam Memory Booster para executar de forma mais eficiente e amigável.

Kw: memória, ram, booster, otimizar, otimização de impulso, assassino tarefa, gerenciador de tarefas, atk, TasKiller, Memory Booster, ram booster, bateria, economizar bateria, bateria auxiliar, gestor do sistema, o processo de matar, acelerar, a velocidade do sistema, killer app, painel de sistema, limpador de memória, aplicativos tablet
O Que HÁ Nesta versão:
- Fix bug "Whitelist restaura para o padrão na reinicialização do dispositivo"
- Fix bug "widget deixa de responder quando a licença não for obtido"
- Outras pequenas melhorias





Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário