Anunciante

domingo, 13 de janeiro de 2013

RPG Symphony of the Origin v1.0.3g



Humanos, elfos, anões, os males da Terra -profundezas, e golems!



RPG Symphony of a origem play.google.com.soo
Diferentes pessoas, tribos diferentes, motivos diferentes, todos se reúnem neste RPG de fantasia clássica! as terras onde os humanos , elfos e anões vivem continuar a ser atacado por criaturas horrendas que apareceram a partir das entranhas da terra. Os ataques são freqüentes e generalizada, e os atacantes cometer o mais terrível de atrocidades.Estes atacantes foram apelidados de "males da Terra-profundezas" Um dia, Granzalk Castelo é o tema de um ataque dos males da Terra-profundezas .
No meio da luta feroz, Ryle, um espadachim jovem aprendiz, cujos pais foram mortos em um ataque anterior, os males, e que jura vingança, encontra-se o metro câmaras de o castelo . Em uma dessas câmaras , ele descobre um golem construído para se opor aos males. E assim começa a busca: Ryle toma o destino de o reino em seus ombros, e, junto com Denoas, o golem construído para se opor aos demônios, sai primeiro para a aldeia dos duendes ... Este é primeiro RPG KEMCO O novíssimo concebido a partir do zero especialmente para smartphones! Não perca a épica história que se desenrola em torno de Ryle e Denoas e os personagens que encontram, cada um com suas próprias intenções e motivos! suavemente animadas batalhas dinâmicas de animação e efeitos de voz suave dramáticas trazer os personagens de batalha cenas para a vida. Há um grande número de inimigos que tentam parar o seu progresso. Alguns deles até têm partes que são destruídos quando são danificados além de um certo nível. Por exemplo, um inimigo pode estar vestido com uma armadura formidável para começar, mas se essa armadura é destruída, as mudanças do inimigo aparência e capacidade de defesa cai ... mas por outro lado, os movimentos do inimigo pode tornar-se mais rápida. Não ignore essas mudanças - use-os para alterar a situação de batalha a seu favor! personalizar as armas e status! armas Os personagens são cada composto de partes, e combinando essas peças, você pode alterar a força de ataque, para não mencionar a magia e as habilidades dos personagens podem usar. Além do mais, reforçando armas em uma loja de armas, você pode atualizar as armas para ser muito mais poderoso do que eles eram originalmente.
Além disso, através da atribuição de Pontos de Mérito do Estado de tela , você pode fortalecer os diversos status como você quer e você pode ajustar esses estados a qualquer momento.

O que é nesta versão:  (Atualizado: 10 de janeiro de 2013)
  • Versão em Inglês está disponível.
Obrigatório Android O / S:  2.1 +

Imagens:










Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário