Anunciante

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lightning Browser Pro v1.2.0


Pro relâmpago Navegador
O Navegador relâmpago pago 
o navegador mais poderoso de seu tamanho Caracteriza a versão gratuita não tem

  • Guias ilimitadas
  • Marcadores ilimitadas
  • Terá mais recursos eventualmente
Características:
  • Holo interface
  • Suporta Froyo para JellyBean
  • Navegação por abas Internet
  • Suporta Adobe Flash Player
  • Horas de Início Rápido
  • Pegada pequena
  • Navegação rápida
  • Rolagem Suave
  • Benchmarks superiores Chrome (testado em um Nexus 7)
Aproveite Navegador Lightning, uma das menores navegadores ao redor. É um alto-desempenho do navegador depequeno porte construído para aqueles que não querem que a lentidão pesado ou o tamanho do Firefox ou Chrome.Atualmente, ela fica melhor em um tablet, mas vai ser otimizado para telas de telefone porte em breve. Vou tentar atualizar isso quantas vezes eu tenho tempo (eu sou um estudante ...). Esta é a minha libertação aplicativo mais importante a data e tenho orgulho do meu trabalho, então se você tem qualquer problema, entre em contato comigo.Eu sempre responder, como aqueles que entraram em contato comigo antes de saber ... e eu sou legal :)

Navegação:

  • Longo pressionar um guia para excluí-lo
  • Longo pressione o botão Voltar para sair do navegador
O que é nesta versão:  (Atualizado: 20 de fevereiro de 2013)
  • Capacidade de tela cheia Novo (ativar ou desativar nas configurações)
  • Capacidade fixa para reproduzir vídeos
  • Corrigido problemas de renderização com 4.2.2
  • Corrigido problemas com o upload
  • Outras correções de bugs
Obrigatório Android O / S:  2,2 +

Imagens:
 
 


Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário