Anunciante

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Metal Slug 3 v1.6



Nessa versão a SNK Playmore não havia caprichado, tendo que lançar varias versões do game até chegar a esse que esta 100%. Com vários mods adicionados a pedido do usuários. Confira no final do post.
R$8,19
Descrição
"3 METAL SLUG" dirige-se para o Android! Use várias armas e lesmas! O lendário NEOGEO acção em 2D tiroteio obra-prima "Metal Slug 3" dirige-se para dispositivos Android! Use várias armas e lesmas para lutar contra o seu caminho através de e sobreviver no campo de batalha! não apenas uma porta perfeita do jogo NEOGEO original!
Além de seu "modo arcade" clássico, esta conversão perfeita de "Metal Slug 3" inclui um " Mission Mode ", que permite selecionar em qual estágio você quer jogar! Agora você pode treinar-se em seus estágios favoritos ou os que lhe dar um tempo difícil! veículos de comando muitos Slug como um ás! as lesmas estão de volta e mais colorido do que nunca, com Mariners Slug, Slugs broca, e Lesmas elefante une os Slugs metal originais e Slugnoids!
Limpar todas as rotas através do sistema de ramificação mapa! um sistema de mapa ramificação permitindo que você tomar uma rota diferente para a final com cada play-through , e um mapa imenso de jogabilidade infinita espera por você em "Metal Slug 3"! jogabilidade cooperativa intensa através da função Bluetooth! "Metal Slug 3" pode ser duplamente apreciado por jogar com outro irmão de armas simultaneamente através da função Bluetooth!
Você será capaz de limpar as mais duras etapas com seus amigos? Compatível com "OpenFeint"! completar o número máximo de "realizações", a fim de aumentar o seu "Metal Slug 3" Rank Player!Bata as melhores pontuações e se tornar Mundo Número de 1! !
NOTA:
Atualmente, alguns jogadores não podem acessar seu jogo.
No caso de você não pode iniciar o jogo, por favor desinstalá-lo e instalá-lo novamente.
O que é há versão: (Atualizado: 01 de novembro de 2012)
Permite definir os ícones dos botões fora da tela do jogo.
Função Autofire foi adicionado. (Segure o botão de tiro e ele atira automatico)
Toque em Configurações do jogo, → "Autofire: ON: OFF" para ativar ou desativar esse recurso.
Xperia PLAY otimizado.
Correções de bugs nos aparelhos Xperia.

Como instalar
1 – Faça o download do APK e da DATA;
2 – Extraia a data e copie a pasta ”com.dotemu.neogeo.mslug3” para o seu Android em “Android/data/” ficando assim “Android/data/com.dotemu.neogeo.mslug3”;
3 – Abra o jogo pela primeira vez conectado a internet e seja feliz.
                       Apk                       Data






Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário