Anunciante

sábado, 24 de novembro de 2012

Download – Andy (Siri para Android) v5.3


O aplicativo que vai responder suas perguntas sobrer qualquer coisa, desde artes a matemática!

R$ 4,11
Descrição
Andy. A resposta a todas as suas perguntas!
Esta é uma versão completa do Andy (Siri para Android).
O Que ha de novo nesta versão:
Alterações recentes: http://www.andyforandroid.com/manual/release-notes/
Antes de deixar uma classificação, por favor, verifique o manual do Andy em http://www.AndyForAndroid.com e páginas também perguntas frequentes sobre como usar o programa. Se você não tem certeza sobre algo, e-mail para AndyForAndroid@gmail.com, nós vamos fazer o nosso melhor para ajudá-lo. 
novos clientes: Faça o download e testar a versão gratuita de Andy antes de comprar a versão completa.
Recursos adicionais (ausente na versão gratuita):
- Publicidade Grátis!
- APP-in No ‘Top Android App “. ofertas
- sem limite diário no número de perguntas.
-  suporte a “respostas detalhadas” (vídeo respostas e respostas longas).
- Suporta recurso “Idéias on-line” (veja as perguntas mais frequentes atuais).
- Suporta todo o tipo de perguntas (apps de lançamento, etc.) 
- botão ‘Falar Stop’ totalmente funcional.
- totalmente funcionais “Fatos interessantes”.
- Bluetooth (A2DP ) de apoio.
- suporte de gravação por agitação do seu dispositivo.
Sobre Aplicação:
Andy é um acesso de voz controlado à informação enciclopédico sobre uma vasta gama de tópicos. Pergunte qualquer coisa. Andy cobre a cultura e as artes, biografias e pessoas, geografia e locais, da sociedade e ciências sociais, história e eventos, ciências naturais e físico, tecnologia e ciência aplicada, religião e sistemas de crenças, saúde, matemática e lógica, filosofia e muitos outros temas .


Você também pode perguntar sobre clima e tempo em qualquer cidade, obter respostas a questões de álgebra, conversões ou simplesmente fazer qualquer pergunta apenas como você fazer uma pesquisa on-line.
Para fazer uma pergunta, toque no botão do microfone na tela inicial do aplicativo.Alternativamente, você pode dar o seu dispositivo uma pequena sacudida (isto requer que permite a opção de gravação vibração) ou simplesmente digitar sua pergunta manualmente para obter a resposta.
Uma das grandes características de Andy é o seu design para trabalhar com fones de ouvido Bluetooth (A2DP só, deve emparelhar com pelo menos um dispositivo). Andy (usando o seu telefone Android ou tablet) vai reconhecer a sua voz e da fala, pesquisar na Internet para a melhor resposta, e lê-lo de volta para você em voz clara. A resposta também será exibido na tela do dispositivo.
Além disso, Andy pode enviar mensagens de texto, iniciar chamadas telefônicas, dar-lhe instruções e fazer medições de distâncias, medições de intervalo de tempo e muito mais.
Confira nosso manual para uma lista de todos os recursos em:http://www.AndyForAndroid.com
Por favor, leia nossa política de privacidade antes de instalar o programa: http://www.andyforandroid.com/manual/privacy/
Opinião do especialista: Esse aplicativo é fantástico, uma pena que não funciona em português, mas caso não saiba inglês basta ir no google tradutor. Ele é muito útil, mas perfeito do que isso só se não necessitasse internet. Mas como ainda não temos um cartão sd que capacite todo o banco de dados andy, podemos dizer pelo menos por enquanto que é perfeito e recomendado a todos os curiosos sobre qualquer coisa.




QRCode
Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário