Anunciante

sábado, 24 de novembro de 2012

Download – GA 1: An Assassin in Orlandes v1.0.1.1


Nao funcionou no Galaxy Mini … mas parece ser legal …
R$9,74
Descrição (Fabricante)
É um livro. É um jogo. É um RPG.

Escolha o seu caminho .. Enrole o seu destino!
Uma aventura de fantasia interativa! É uma aventura gamebook!
Primeiro de uma série de aclamados pela crítica gamebooks fantasia interativa em que você, leitor, controlam a direção da história! Junto com um sistema de batalha baseado em dados realistas para combater as criaturas, uma grande história e belas peças de arte, um assassino em Orlandes lhe dará muitas horas de aventuras gamebook! "
Situado Orlandes City, nobres estão sendo sistematicamente assassinados por um assassino implacável ninguém parece capaz de capturar. Encontrando-se empurrado no meio de uma grande conspiração, você deve tomar decisões que podem colocar a si mesmo e um outro mais precioso para você em grande perigo.Você pode localizar o assassino em Orlandes antes que seja tarde demais? "
"Jogos de Homem de Lata fez um trabalho admirável de recriar a experiência em um formato eletrônico.
A história é top de linha, a interface funciona muito bem, ea música realmente fica para a atmosfera de Orlandes. Este é definitivamente um título a pena dar uma olhada, especialmente se você estiver familiarizado com a versão de impressão deste tipo de livro "-. Vida iPhone 
O que é uma aventura gamebook?
Gamebook Adventures é trazido junto com os esforços dos entusiastas apaixonados e ávido gamebook. Se você estiver familiarizado com o Escolha Você Própria Aventura, Combate Fantasy, Feitiço, Lone Wolf ou Graal Busca série então gamebook Adventures realmente vai apelar para você. O nosso objectivo é dar a esses leitores nostálgicos de algo velho e novo, e trazer uma nova experiência emocionante para aqueles não familiarizados com gamebooks. Se você gosta de RPGs de fantasia ou jogos de aventura, então este é para você!
Em sua essência, todos os nossos gamebooks são histórias de aventuras atraentes onde você começa a escolher como a aventura se desenrola. Cada seção da narrativa conclui com as escolhas que você tem que fazer.

As escolhas que você fizer vai alterar a história, levando-o a novos caminhos e dando-lhe novas escolhas.
Ocasionalmente, você será presenteado com uma situação que precisa ser resolvido com um pouco de rolar os dados. O motor gamebook permite que você jogue física 3D baseados em dados que rolam e saltam como se estivesse a jogá-los sobre uma mesa. Lance os dados para resolver combate pela picada do seu personagem contra uma miríade de inimigos.Lance os dados para ver se você fosse capaz de saltar o abismo escancarado, ou pegar os bolsos do comér da.
Lance os dados para ver se você ganhou uma aposta, ou pego a peste!
Você tomou um caminho errado? Ou fazer algumas jogadas de dados ruins? Então espero que você colocar em um indicador de modo que você pode voltar e tentar de novo!






QRCode
Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário